Julgamento contra chapa Dilma-Temer no TSE deve ter pedido de vista

30/03/2017 - Postado por Eugênio Menezes 1871

O julgamento que corre no Tribunal Superior Eleitoral que pode cassar o mandato de Michel Temer e tirá-lo do poder, marcado para começar na próxima terça-feira 4, deve ser interrompido por um pedido de vista; o ministro Napoleão Nunes sinalizou que deve pedir mais tempo para analisar o caso; desta forma, a composição do tribunal pode mudar, com a substituição de dois ministros, que podem votar contra a cassação

247 - O julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral, marcado para começar na próxima terça-feira 4, pode ser interrompido e dar chance a Michel Temer de se livrar da cassação e se manter no cargo.
O ministro Napoleão Nunes, do TSE, sinalizou que deve apresentar um pedido de vista - mais tempo para analisar o caso -, de acordo com reportagem do Estado de S.Paulo.
Desta forma, a composição do tribunal pode mudar, com a substituição de ministros Henrique Neves e Luciana Lóssio, que deixam a corte em abril e maio, respectivamente. Eles serão substituídos por Admar Gonzaga e Tarcísio Vieira, que podem votar contra a cassação de Temer, conforme expectativa do Planalto.

Fonte: Santa Cruz 24h

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.