Buscar no Site

A Solução Ideal para a Cobertura e Divulgação de Seu Evento. Contato - (87) 99995-7369

X


A Prefeitura Municipal de Parnamirim-PE através das Unidades escolares que compõem a Secretaria Municipal de Educação, comemoraram Dia das Mães

Realizado na Concha Acústica com Tema “Mãe Maravilha” - Primeiro Álbum

11/05/2018

- Postado por Eugênio Menezes

Na noite do dia 11 de maio, a Prefeitura Municipal de Parnamirim através das Unidades escolares que compõem a Secretaria Municipal de Educação traz nesse evento alusivo ao Dia das Mães o Tema “Mãe Maravilha”.Para inicio do Evento, todas as Mães foram convidadas a se dirigirem a praça de alimentação organizada para receber todas com um saboroso jantar acompanhado de sobremesa e animado com músicas em homenagem a todas elas. Seguindo a programação, foram convidados a compor a mesa: o Senhor Prefeito Tacio Pontes, juntamente com sua mãe Ioneide Carvalho parceira da Educação, o Vereador Didi e sua esposa Neide de Rosa, Maria Lourdes Carvalho- Secretária de Educação, Jordânia Moura - Secretária de Desenvolvimento Social, Gayta, Tarciana Roriz, Fabio Jr., Diretores: Claúdio Cantareli, Carol Mendes, Jaqueline Ferreira, Karla Robéria e Derivalda Freire, Coordenadores Pedagógicos: Emanoel Jackson, Gutmaria Cordeiro, Ana Nery Silva, Ednaide Lima, Klênia Danuzia, Supervisores: Adalvete do Socorro e Lucileide Sousa. Para receber as Mães do evento, a Secretária de Educação Lourdes Carvalho foi convidada para fazer uso da fala: iniciou cumprimentado a todas as pessoas presentes, agradeceu ao Prefeito Tácio por apoiar o Evento, aos envolvidos das Escolas pelo empenho na realização das ações, aos responsáveis pela ornamentação, convidou todos para prestigiar o Evento que seria maravilhoso e finalizou falando da importância das mães na vida dos filhos e agradeceu a sua Saudosa mãe “Terezinha” pelos bons ensinamentos.Logo depois foi a vez do Prefeito Tácio, prestigiar e homenagear as mães presentes. Ele iniciou falando da belíssima ornamentação da Concha, parabenizou todos da Educação, agradeceu a sua mãe “Ioneide” por ser muito presente em sua vida e nas suas decisões e finalizou dizendo a importância de Ser mãe e Ter mãe na vida de cada um.Continuando o Evento, foi anunciado o nome dos jurados, que foram convidados a assistir a uma bela apresentação dos alunos das Unidades Escolares com o tema “Mãe Maravilha”, que foi coreografada pelo Coordenador Emanoel Jackson.

Jurados:
1.Professora Maria Lourdes Carvalho - Secretária de Educação: 
2.Jordânia Moura - Secretária de Desenvolvimento Social
3.Taciana Roriz – Ex-Primeira Dama 
4.Gayta - Assistente Social 
5.Fabio Jr. - Maquiador 
No Evento foi dito para todos os presentes que: que as candidatas seriam avaliadas pelos seguintes critérios: Beleza, Traje de festa e Apresentação. A que somasse mais pontos seria a “Miss Mãe Maravilha 2018”, ganharia um prêmio doado pelo o Senhor Prefeito Tácio Pontes.1ª. Entrada para todas as concorrentes seria traje de festa:A 1ª. Candidata foi Fran Carvalho.mãe de Luiz Nilmar que estuda na Escola Casa da Criança; a 2ª. Candidata Elba Rosimeire Rinaldo , mãe de Caio Ruan e Cauan Rael, do Povoado São Domingos, Grupo Escolar Antônio Timóteo; a 3ª. Candidata foi Thais Alencar Pereira , mãe de Davi Luan que vem do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ineide Lima de carvalho; a 4ª e penúltima candidata Bruna Agra de Araújo, mãe de João Heitor e Jose Gabriel que estudam na Escola Municipal Antônio de Carvalho e a última candidata a desfilar com traje de festa foi Tanandra Regina, mãe de Samira que vem do Centro Educacional “Parnamirim Centenário”. Concluindo essa etapa do Evento.
Para finalizar os Critérios do Evento, foi apresentado por cada “Miss Mãe “das Escolas, uma Surpresa realizada por cada uma delas. Sendo feito na mesma ordem que o desfile. Terminando as apresentações, foi anunciado apenas a 1ª colocada, e as demais foram premiadas por participação e receberam os prêmios pelas mãos dos Coordenadores das suas respectivas Escolas.E para coroar, entregar a faixa e o prêmio a vencedora, foi convidada a Senhora Ioneide, Mãe do Prefeito Tácio Pontes. Onde a Mãe agraciada pelo título de Miss Mãe Maravilha, foi Fran Carvalho. Mãe de Luiz Nilmar que estuda na Escola Casa da Criança o Evento foi encerrado com a voz e violão de Claudiana Di França e Marcos Henrique. Lembrando que durante todo o Evento houve sorteios de mais de 100 brindes.
Locução: Mirian e Joana Vanda

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

eventoswe