Salgueiro recebe o Sport no Salgueirão em duelo que vale a liderança

As duas equipes venceram na estreia e querem disparar na ponta do Hexagonal do Título.

02/02/2017 - Postado por Eugênio Menezes 1628

O Salgueiro estreou com o pé direito a disputa do Hexagonal do Título no Campeonato Pernambucano. Com a vitória fora de casa em cima do Belo Jardim, o clima no time é bom.
"Foi importante (a vitória). Nós começamos essa fase e eu falei para a equipe que tínhamos terminado uma etapa bem, mas nessa outra fase é mais importante começar com vitória, para dar ritmo, confiança e um ambiente do time" - pontua o técnico do Salgueiro, Evandro Guimarães.
Para o jogo em casa, contra o Sport, Evandro conta com o apoio da torcida, já que não vai poder contar com o meia Elvis, e Tamandaré ainda é dúvida.
"O Sport é uma equipe grande e nós estamos esperando um grande jogo. Espero que nossa equipe responda bem, faça um bom jogo em casa e que a torcida compareça, apoie o time, que vai ser importante" - finaliza o técnico.  
SPORT
Para o jogo desta quinta, em Salgueiro, o comandante rubro-negro apostará em um time misto, reforçado pelas raízes rubro-negras. Ao lado de atletas mais experientes, como o zagueiro Matheus Ferraz, o meia Marquinhos e o atacante Lenis, foram relacionados onze jogadores formados nas categorias de base do Clube.
A estratégia visa deixar todo o elenco em condições ideais para buscar as vitórias, poupando alguns atletas diante da proximidade entre as partidas. "O que teremos pela frente é uma verdadeira maratona. O Clube teve que se planejar e estamos seguindo esse planejamento. Estamos nos preparando para passarmos por todas as dificuldades, como as viagens e o desgaste dos jogos, por exemplo", falou o técnico Daniel Paulista, logo após o último treino antes do jogo contra o Carcará, pelo Campeonato Pernambucano.
O treinador ainda reforçou que o calendário do Sport exige um elenco forte e preparado. "Não são só onze atletas que precisam estar jogando e com ritmo de jogo", explicou Daniel, antes de completar. "Todos são importantes. Todos representam o Sport e carregarão a responsabilidade por isso".
Ficha do Jogo
Salgueiro:
Mondragon, Luiz Eduardo, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Valdeir; Dadá Belmonte e William Lira. Tec: Evandro Guimarães.
Sport
Agenor, Matheus Ferraz, Henriquez e Adryelson; Raul Prata, Neto Moura, Thallysson e Mansur; Marquinhos, Lenis e Paulo Henrique. Tec: Daniel Paulista.
Arbitragem:
Emerson Sobral
Assistentes
Clovis Amaral e Marcelino Catro

Por: Darlando Barros

FONTE: guiasertao.net

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.