Trânsito de Ouricuri ainda é motivo de reclamação presença dos agentes de trânsito é questionada

04/03/2018 - Postado por Eugênio Menezes 1142

Desde o final de janeiro, em Ouricuri mudanças foram implementadas pelo município por meio dos agentes de trânsito. O centro da cidade foi onde mais teve modificações no sentido de organizar a movimentação dos carros, novas faixas e algumas sinalizações específicas fizeram muita diferença, no entanto para a população o ambiente tá longe do sonho dos ouricurienses em relação a um trânsito organizado e muito cobrado pela população.

 

 

 

Carros estacionados sobre faixas, muitos próximos aos semáforos, estacionados de forma irregular em ruas estreitas, motos em cima de calçadas, barracas de mototaxistas sobre as calçadas, produtos de lojas expostos nas calçadas, pedestres e motoristas confrontam-se, estas são as principais reclamações feitas pela população, além disso, a falta acesso para idosos e deficientes, como a vaga do estacionamento. Para o idoso José Rosado, ainda não está bom, ele lamenta principalmente a má localização dos pontos de mototaxistas e o difícil acesso para idosos e deficientes.

 

“Faz mais de mês que pintaram umas ruas de amarelo, disseram que um mês ia regularizar tudo, mas as motos estacionam na área amarela e ocupar a área proibida, não tem previsão para o deficiente e nem para o idoso. Porque é que o mototáxi pode colocar aquela barraca e não adianta dizer que é ganha pão, porque se tem pra um, tem pra todos.

 

O que eu estou questionando é isto, como é que desse jeito, eles podem pedir pra uma pessoa tirar o acho ou dizer que vai chamar a polícia, eu acho que a coisa não tá regulamentada e pode deixar o trânsito mais difícil ainda”. Disse o aposentado

 

As pessoas também reclamam que não encontram os agentes nas áreas de maior precisão ou horário de pico para agilizar essa organização do trânsito

 

Fonte: Blog do Edy Vieira/Colaboração: Cidinha Medrado

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.