Corruptos X Eleitores

Já dizia certo político: “O voto corrupto é quem elege o político corrupto, o voto ladrão é quem elege o político ladrão”.

02/01/2018 - Postado por Eugênio Menezes 1377

Estamos em ano eleitoral e cada brasileiro com direito a voto tem sua responsabilidade para passar de vez o Brasil a limpo. Em meio de tantas de denuncias e nomes de políticos envolvidos em pratica de corrupção, cabe ao eleitor fazer uma escolha com o compromisso de quem vai ajudar eleger candidatos que não tenha o nome mergulhado no lamaçal da corrupção. Quando o eleitor vota em candidatos com o nome envolvido em algum ato ilícito, vota sabendo que é co-participante do crime e que, portanto, não tem do que se queixar.

 

Em 2018 é ano de eleições para escolha de presidente e vice-presidente da republica, de 54 dos 81 senadores, de 513 deputados federais, 27 governadores e vice de estados e do distrito federal e de 1.059 deputados estaduais e distritais. Ao todo serão eleitos 1.682 políticos incluindo o vice-presidente da república e os 27 vice-governadores de estados e do distrito federal. Em uma democracia como é o caso do Brasil, a palavra final é sempre do eleitor. Portanto, não adianta você votar num corrupto ou ladrão e depois sair reclamando.

Fonte: Didi Galvão 

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.