Atrasos em salários de cargos comissionado da prefeitura de Cabrobó já vai completar três meses

20/11/2017 - Postado por Eugênio Menezes 1174

Os cabroboenses estão cada vez mais revoltados com a forma desastrosa de administrar do prefeito Marcilio Cavalcanti (PMDB), passados dez meses da instalação de um governo que deveria ser modelo, o que se vê é uma cidade mergulhada em profundos problemas que tem haver com a administração pública municipal. A população de municípios pequenos e ou, de médio porte a exemplo de Cabrobó, esperam que pelo menos a prefeitura mantenha em dia os pagamentos com pessoal, que seja efetivos, contratados, comissionados ou prestadores de serviços, esse tipo de ação é levado em consideração por que através dele vem o que é chamado de aquecedor natural da economia local. Quando a prefeitura atrasa nos pagamentos aos servidores ou repasse de pagamentos aos contratados consequentemente contribui com a desaceleração da economia local, visivelmente é o que vem acontecendo em Cabrobó e as reclamações são perceptíveis por tudo o quanto é lugar.

 

Alguns proprietários de veículos que servem a determinados setores da administração pública municipal de Cabrobó, estão muito insatisfeitos com a forma como o prefeito Marcilio Cavalcanti (PMDB) vem tratando essa questão. Fomos procurados por alguns deles que afirmam estarem a seis meses sem receber, uns diz ter quase 50 mil reais de credito na prefeitura e outro diz que passa dos 100 mil reais o debito do prefeito Marcilio com ele. Se tudo isso já é um grande problema para o gestor municipal resolver, o que vem por aí pode ser maior ainda. O prefeito Marcilio Cavalcanti (PMDB), deve mais de dois meses de salários aos funcionários com cargos comissionados. Fomos informados que se o prefeito não efetuar o pagamento de pelo menos um mês dos atrasados, Marcilio poderá assistir da sacada da prefeitura uma revoada de insatisfeitos saindo de seu governo.

Fonte: Didi Galvão 

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.