Prefeito e Vice de Parnamirim-PE esclarece sobre noticias veiculadas a respeito da prestação de contas da campanha de 2016

20/09/2017 - Postado por Eugênio Menezes 1770

“Em razão dos fatos noticiados em blog local sobre Decisão proferida pelo Juiz da 81ª Zona Eleitoral pela qual teria condenado o Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Parnamirim à perda dos mandatos eletivos, viemos a público, em obediência ao princípio da transparência esclarecer os fatos objeto do processo.

Os advogados entraram com recurso próprio para que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco-TRE/PE analise a questão e que com certeza decidirá pela absolvição dos envolvidos.

O Prefeito e Vice permanecem em seus cargos normalmente, não havendo que se falar em perda de mandato.

Importante esclarecer que o Pleno do TRE já analisou os mesmíssimos fatos contidos na referida decisão do juiz eleitoral e aprovou por unanimidade as contas de campanha por entender correta a arrecadação e aplicação dos recursos.

Temos plena convicção que a decisão será reformada por questão de justiça e de não ter havido nada de irregular na nossa Prestação de Contas, que inclusive já foi devidamente analisada pelo Pleno do TRE/PE.

 

TÁCIO PONTES E NIVALDO MENDES DE SÁ

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.